Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 1 de fevereiro de 2014

32º Dia: Nosso Plano (Chuva de Cem)

                  Nosso plano, meu e das dores do mundo, não inclui chuva de notas de cem para vocês, humanos. Então podem tirar seus cavalinhos da chuva. Quanto ao meu plano para o ano vocês já conhecem: é estar aqui escrevendo esse blog. E o de vocês? Vão acordar o gigante adormecido? Tudo bem, mas cuidado porque os feijões mágicos não estão mais dando pés enormes de feijão e sim singelos bonzais e Joãozinho, o dono dos tais feijões, virou escritor de piadas onde é sempre ele o protagonista. Vão adquirir a tão sonhada casa própria através do programa minha casa, minha dívida? Ou vão preferir quebrar os bancos, como fazem esses vândalos chamados de Black blocs? Respeito muito a ideologia deles de querer implodir o sistema, mas, infelizmente, estes meninos não conseguem causar nem um por cento da DOR que os bancos já causaram ao mundo. Devo fidelidade partidária aos meus e, mesmo sabendo que estes meninos acreditam piamente nos seus atos, tenho que ficar do lado dos bancos e gritar junto com o coro dos noticiários: seus vândalos! Fato é que, independente do plano, ele nunca é perfeito. Sempre acontece alguma coisa pra estragar, mas, mesmo assim, acredito que se deva manter a risca o máximo possível qualquer que seja o plano traçado. Saia de casa já com tudo bem arquitetado. Tá sem grana pra condução? Acorde a porra do Gigante, peça 20 centavos pra inteirar na passagem, com frases tipo “eu poderia estar roubando a sua galinha dos ovos de ouro...” e deixe o Grandão cair novamente no seu sono de bebê. Se mesmo assim você chegar atrasado, ponha a culpa no Joãozinho e continue botando em prática o seu plano. Faça como eu faço todo dia logo que acordo: vou pra frente do espelho, olho bem nos meus olhos e digo pra mim mesma: “Nós vamos dominar o mundo!”.

Música do Dia: Kilario (Di Mello) (Homenagem ao colaborador do dia Raul Misturada) https://www.youtube.com/watch?v=FPxNT2JbtFo

Bicho do Dia: Vaca (aquela foi trocada pelos feijões mágicos e acabou virando a galinha dos ovos de ouro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário