Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

51º Dia: Sentimental Demais

                  Não sei se é uma boa ideia estar sentimental demais justamente no dia 51 do blog. Como dizem que uma coisa leva a outra, sentimentalismos podem levar ao uso de álcool e o álcool sentimentalizado a coisas que beiram a catástrofe. Então, já me imaginaram bêbada e sentimental? Melhor não. Alcoolismos à parte, gosto dos sentimentais, pois não preciso me esforçar muito pra entrar na vida destes seres de coração amanteigado. Gostaria de poder protegê-los mais dos que usam a razão para resolver tudo. Só que os sentimentais são muito dependentes de mim.  Carecem de atenção. Mas uma coisa lhes garanto, não mexam com eles, pois sou uma espécie de anjo da guarda dos sentimentais. Dos sentimentais demais, não dos sentimentalóides. Sou um anjo da guarda sim, só que além de proteger, também tenho o poder da reação. E reajo bem quando misturada a uns determinados elementos. E, embora às vezes tenha gana, longe de mim ser uma justiceira. Então, meu irmão, fique atento, fique atento! E como já tenho a 51, vou atrás de gelo, limão e açúcar para erguer um brinde cabalístico-caipirístico aos meus protegidos. Saúde! Gente, é só um brinde, não precisa chorar.

Música do Dia: Linha de Frente (Criolo) http://www.youtube.com/watch?v=x05B6jcpTgk

Bicho do Dia: Bidu (O cachorro da Turma da Mônica) (4319)

Nenhum comentário:

Postar um comentário