Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

41º Dia: Moça

                  As moças devem me odiar por isso, pois embora eu goste de meninos e meninas, elas são minhas preferidas. Moças, vocês menstruam todo mês, tem variações hormonais com gráficos de humor iguais a uma montanha russa, ficam nove meses com uma (ou mais) criaturinha na barriga e dão a luz! Pode ser que nem sempre tenham alguém pra segurar a mão de vocês quando estão parindo, mas EU estou sempre ali. Claro, que estou falando de parto normal, porque em salas de cirurgia com cesarianas e anestesias, sou barrada na maioria das vezes. Depois lá estou eu na ponta inchada do seio quando a criança passa o dia inteiro mamando de olhinhos fechados indiferente a minha presença. Enfim, segue o ciclo da vida e lá vou seguindo as moças.  Vem disso tudo a cumplicidade maior que tenho com elas, e mais uma vez peço que não me odeiem por isso.  Conhecedora das mazelas do amor que sou, às vezes me pego cantando um clássico do Lupicínio vertido pro outro gênero: “ essas moças, pobres moças / ah, se soubessem o que eu sei...”

Música do Dia: Camisa Amarela (Nara Leão) (De: Ary Barroso) http://www.youtube.com/watch?v=8TueDBUv3h4

Bicho do Dia: Borboleta (0713)

2 comentários:

  1. Ahhh...vou te confessar uma coisa, minha querida. Você é um elemento inevitável no meu dia-a-dia. E vejo, que a maioria das pessoas só quer experimentar a alegria sem passar pela DOR....Eu quero ambos; quero saber até onde você pode me levar....
    Pode me achar uma louca mas, você é o meu GURU!!!

    ResponderExcluir