Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

49° Dia: Allah-lá-ô

                  Mais que calor! É o que mais se escuta ultimamente. Essa será a marchinha desse carnaval e ela mostra que não importa a crença, nego reza pro deus que lhe convêm. Já falei sobre isso dia desses.  O carnaval está chegando e acho que a última coisa que o povo vai pensar é em deus. Pelo menos pros que são do fréjo.  Salve a festa pagã, o “carne vale” (adeus à carne)! Que acabe a Quaresma e o jejum! Que venha o calor, as cervejas em doses nada homeopáticas, as marchinhas, os sambas-enredo, as baterias, os gringos, os confetes, as serpentinas, os carros pipas, as fantasias, a roupa miúda ou a quase não roupa, a pegação e o diabo a quatro! Já andei recebendo emails me repreendendo por estar falando desrespeitosamente de Deus e do Diabo. Meus caros, eu não sou feito do mesmo material de vocês e sou muito mais chegado deles do que vocês, então falo o que bem entender. Estou dando apenas a minha versão das coisas sobre o mundo, uma “visão de fora”, digamos assim. E, antes de qualquer coisa, invejo a fé de vocês. E também acredito na permanência de vocês sobre a Terra, pois minha permanência depende em muito disso. Então me deixem falar o que penso e me divertir! Que esse ano eu vou aproveitar que “desencarnei” e me encarnar em pular o Carnaval. Minha fantasia será a de “finjam que não estou aqui” ou “mulher invisível”, pois se chegar da maneira convencional vocês vão fugir de mim e acaba o carnaval. Fiquem tranquilos, no máximo vou aparecer no pé dos foliões mais puladores ou na ressaca de uns e outros. Basta que deixem esparadrapos e antiácidos a mão e tudo correrá bem. A não ser que o deus de vocês tenha algum outro plano mais diabólico... desculpem, não me contive, hihihi.


Música do Dia: Esse Silêncio (Fábio Barros) 

Bicho do Dia: Carneiro (3628)

Nenhum comentário:

Postar um comentário