Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 9 de fevereiro de 2014

40º Dia: Vou me afundar na Lingerie

                    Bem que vocês gostariam que eu evaporasse da face da Terra e que em meu lugar ficasse um enorme outdoor de lingerie. Perfeitamente louvável. Duvido muito, mas os sonhos estão aí para que os desejos se realizem. Compartilho do gosto popular e adoro ver uma pessoa de lingerie. Tem algo de diabólico ali e de alguma forma remete aos meus ancestrais. Gosto meu, prefiro que a pessoa de lingerie seja mulher. Longe de mim magoar travestis, transformistas, crossdressers ou afins. Haja visto que sou fã do cartunista Laerte e acho sua figura humana visualmente muito interessante. Apenas prefiro elas de lingerie. As formas me chamam mais atenção. Sendo eu A DOR, alguns podem me taxar de homossexual. Já é mais que sabido que trato de todos os sexos, até dos que ainda não existem. Ninguém escapa dos meus carinhos. E não venham me dizer que não gostar de mim é uma unanimidade entre vocês, humanos. Tem muitos dentre vós que me veneram. Principalmente quando estou com meu corpete entre lingeries, salto agulhas, pingos sedosos de velas derretidas e chicotes. Raro momento onde eu e o prazer damos as mãos. Não vou me prolongar nestes escritos, pois hoje é domingo. Também preciso de lazer. Mas tem uma coisa que não entendo: porque os outdoors, ao invés de mulheres de lingeries, só tem apresentado os livros de uma tal de E L James? Pode ser que venha a lê-los, mas sempre acabo curtindo minha folga folheando o catálogo de calcinhas das lojas Marisa ao som de Wando.

Música do dia: Moça (Wando) http://www.youtube.com/watch?v=hn_1qBHnMHA

Bicho do Dia: Coelho (1940)

Nenhum comentário:

Postar um comentário