Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 23 de fevereiro de 2014

54º Dia: Me aDORa

                  O destaque que dei nas letras D-O-R no título do texto do dia é a última referência que faço para lembrá-los o quanto são desnaturados em relação a mim. Pelo menos momentaneamente. Quanto às adorações e às preferências religiosas, também já tratei disso dias atrás. Assim sendo, vou adentrar pelo viés do desejo de adorar. Nossa, já foi. Talvez essa nova forma de convívio com vocês, humanos, tenha me contagiado da famosa preguiça dominical, e um dos sintomas seja esse: escrevinhação precoce. Não sei como se digita para fazer carinha com a linguinha pra fora. Não que queira debochar da minha piada infame, mas sim porque ela (a carinha) representa, pra mim, a expressão de quem sofre de ejaculação precoce, tipo o Osgarmo do Angeli. Estranho, tô vendo sexo em tudo. Será que é leitura que estou fazendo da biografia do Michael Douglas?
Ps.: A partir de hoje indicarei, todo domingo, o filme da Semana.

Música do dia: Você se Lembra (Elba Ramalho) (De: Geraldo Azevedo / Fausto Nilo / Pippo Spera) (Uma homenagem ao colaborador do dia Eufra Modesto) 
Bicho do Dia: Rato-Marsupial-Australiano (Esse bichinho não sofre de ejaculação precoce, pois fica até 12 horas copulando e chega até a morrer de tanto fazer sexo).

Filme da Semana: Casablanca (Michael Curtiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário