Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 22 de fevereiro de 2014

53º Dia: Mais Consideração

                  Já falei que minha ideia aqui neste blog não é ser crítica musical, e sim postar músicas a revelia para que vocês possam ouvi-las, se desejarem. Entretanto, a música do dia de ontem tem uma letra que tem uma mensagem que me toca muito e que mostra a todos vocês como são mal agradecidos comigo. Poxa, convivam comigo, me aceitem e aproveitem das minhas benesses para construir uma vida melhor. E quanto a você, Sandro Dornelles, espero que pelo menos tenha a delicadeza de tocar essa canção em minha homenagem hoje no seu showzinho de Sambas.  Portanto proponho uma lição de casa pra vocês, humanos, pois apesar se ser sábado, essa DOR que aqui vos fala, lhes deseja a redenção através de um esforço que vá além de levantar do sofá para pegar o controle remoto da TV. Então é isso leiam a letra da canção de ontem e ponham a mão na consciência a meu respeito (tem mais um recadinho no final):
Mais consideração
(Maurício Tapajós / Mauro Duarte / Paulo César Pinheiro)
Ai a minha dor merece / Mais consideração
Só porque não choro / Até parece
Que eu não tô sofrendo de paixão / Mas por favor não é isso não
A minha dor não aparece / Pra não alimentar essa ilusão
Por dentro a minha dor / A suplicar que ele regresse
Pra aliviar meu coração
Só quem dá sinal de rendição / Vai duvidar de quem padece
Por não querer chorar em vão
Porém, se contra a dor que me entristece
O meu sorriso prevalece / Eu de sorrir não abro mão.

Pronto. E agora se vocês querem saber o que sinto neste momento, ouçam a canção de hoje e imaginem que a voz da moça que canta é a minha falando no ouvidinho de vocês.

Música do Dia: Me adora (Pitty) http://www.youtube.com/watch?v=BFTNLk6l-qM

Bicho do Dia: Corvo (Aquele do Alan Poe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário