Um dos que estavam na linha
de frente certa vez proferiu: “Dobrei a esquina do fim do mundo e lá entendi
que o que estava por vir já não fazia mais sentido”. Assino embaixo, pois quem
já dobrou a tal esquina, certamente me viu por lá rodando minha bolsinha. Gosto
dessa gente. Quem está na linha de frente é chamado de carne de canhão, é o que
abre caminho, o que desvenda, o que, em suma, se fode. Estar entre os primeiros
a dar à cara a tapa, não é para muitos, e sabemos que a coisa só evolui, só avança, graças aos que vão pro
embate, aos que procuram, futucam, e fazem o que acham que deve ser feito, alheio
a críticas, pasmaceiras e olho gordo. Mas podemos interpretar também a linha de
frente como uma espécie de comissão de frente das escolas de samba, onde estão
os que dão boas vindas ao outros. Ainda mais se na comissão de frente tiverem
moças com suas comissões de frente desnudas. Mantenhamos o foco. Obviamente meu
convívio é muito mais frequente com os que estão na linha de frente por todos os
motivos antes citados. Mas juntos, eu e eles, se eles sobreviverem aos ossos do
ofício, colheremos os louros das conquistas. Na verdade, só eles terão o
reconhecimento, ficando pra mim, como sempre o anonimato. Mas quem está na
linha de frente reconhece bem minhas qualidades. Aos que ficam sentados com o
cú na mão esperando as novidades ou os pedaços dos que estão na linha de frente
sem amarelar, deixo meu total desprezo. Total não digo, pois se páh, a gente a
inda se tromba por aí. E pra quem não entendeu o que é estar na linha de
frente, assista os primeiros minutos do filme “O resgate do soldado Ryan” e
verá ali as cenas que me levam ao gozo. Por isso que em minha casa ele nunca
está na prateleira dos filmes de guerra e sim na dos filmes pornô.
Música do dia: Mais Consideração
(Samba de Fato – Pedro Miranda, Pedro Amorim, Alfredo Del-Penho e Paulino Dias)
(De: Mauro Duarte / Paulo C. Pinheiro / Maurício Tapajós). Uma Homenagem ao colaboraDOR do dia Fernando Falcão)
http://www.youtube.com/watch?v=WmphrnhMtCo
Bicho do Dia: Touro (1984)
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