Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

44º Dia: Biografia (ou Beijinho no Ombro)

                  Sei que há alguns meses atrás ouve um bafafá a respeito das biografias não autorizadas. As pessoas que não querem ser biografadas devem ter lá seus motivos e, também, seus direitos de privacidade. Os biógrafos querem seu direito de escrever e as revistas de fofoca querem seu direito de encher o saco. Dizem que a história é versão dos vencedores. E a história de uma pessoa? É versão de quem? Quem dera todos fossem Brás Cubas para depois de morto escrever a sua própria história. Dando uma “ajeitada” nos fatos onde não tivesse agido muito bem e vendo quem era realmente seu amigo, para dependendo da conclusão, exaltá-lo ou achincalhá-lo. Quanto a mim, só o que fazem é falar mal desde que me conheço com gentes.  Poucos os que reconhecem minha grandeza e como dizem que os gênios só são reconhecidos depois da morte, creio que continuarei sendo “persona non grata”, visto que tenho dotes de imortalidade.  Para os quase todos vocês, humanos, que querem me ver pelas costas, fica o meu beijinho no ombro misturado com um olhar 43, pois ainda tenho ganas de seduzi-los todos.

Música do Dia: Gurufim (Claudio Camunguelo) (De: Jorge Carioquinha) Caraca, tem um monte de amigo do Sandro nesse vídeo! http://letras.mus.br/claudio-camunguelo/1537824/#mais-acessadas/1537824/

Bicho do Dia: Peru (5378)

2 comentários: