Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

8° Dia: Escândalo

                  O dia de folga que tirei ontem me deixou um tanto irritada. Um diazinho só e todos já ficam festejando, exaltando e elogiando o Prazer. E dando no meu saco. Sei que saco é coisa do gênero masculino e eu sou, segundo as convenções, do gênero feminino,  mas vai, é unissex quando igualada a encheção. E mesmo porque, nas minhas andanças por aqui, tenho visto algumas damas coçando o saco com mais masculinidade que muito homem. Um escândalo! E também vejo pessoas tentando coçar a perna amputada. Outro escândalo! Coçadas e encheções de saco a parte, juro que se não estivesse que estar aqui escrevendo, estaria dando um jeito de cortar as asinhas do Prazer e dessas pessoas felizinhas. Como não posso fazer isso, resolvi dar uns gritos pra desestressar. E que saco esse word com essas linhazinhas vermelhas embaixo das palavras! É isso mesmo: desestressar, felizinhas, encheções, diazinho! Porra, esse troço não reconhece nem o próprio nome! Só gritando mesmo. Fazendo escândalo! E saibam que quando estou puta os meus gritos causam DOR. Por isso, quando vocês ouvirem carros com mil autofalantes a todo volume pelas ruas e nos postos de gasolina ou quando ouvirem uma coisa que parece música estourando seus ouvidos em algum meio de transporte público, podem ter certeza que sou eu gritaaaando!

Música do Dia: Quem ri melhor (Canta: Zé Renato, Chico Buarque (com Sandro Dornelles no coro!hahaha!)) (De: Noel Rosa) http://www.ouvirmusica.com.br/ze-renato/281361/#mais-acessadas/281361


Bicho do Dia: Vaca (6900)

Nenhum comentário:

Postar um comentário