Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 11 de janeiro de 2014

11º Dia: Que Trabalho é Esse?

                  Minha profissão é a mais antiga do mundo. Muito antes das putas. Essas moças que, embora muitos não concordem, são cidadãs. No primeiro parto da história lá estava eu fazendo a mãe suar e chorar aos cântaros. E lá estava eu também quando este primeiro rebento abriu a goela pra berrar seu primeiro choro. Tenho me aprimorado nos meus serviços numa crescente proporcional ao crescimento populacional da humanidade. Quando o macaco-homem teve a sacada de matar seu pai e ir de encontro a outras tribos pra dar início a evolução da espécie, lá estava eu na marretada na cabeça do macaco velho e no sofrimento da partida do homem novo. Quando  Édipo comeu a própria mãe sem saber, eu já sabia e tome DOR no lombo. Eu pari a tragédia toda, como vocês bem sabem. E assim tem sido no decorrer dos séculos, vocês vão evoluindo, eu também. Alguém poderá dizer que tal foi minha evolução, que a gradual especialização que fui tendo culminou na elaboração deste blog,  representação máxima da DOR para quem o lê. Fica de ironia, que ano que vem eu volto a ativa e você poderá ser um dos primeiros a ser visitado.

Música do Dia: Vingança (Lupicínio Rodrigues) http://www.youtube.com/watch?v=ZXFginzWtFc


Bicho do Dia: Zebra (um milhar qualquer a sua escolha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário