Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

7° Dia: Ramo de Delírios

Se eu sou o lugar onde o Prazer sentou pra descansar, posso muito bem dizer que o Prazer é o lugar onde eu parei pra descansar.  A bíblia diz que Deus descansou no sétimo dia. Pensando sobre o caso cheguei à decisão de fazer o mesmo. A única atividade do dia era ir ao aniversário de 68 anos da mãe do Sandro, mas achei que seria injusto com a querida senhora me fazer presente em momento tão alegre. Entregarei meu ramo de Delírios para outra pessoa, num outro dia. E também acho que DOR não combina muito com ar marinho. Então, Prazer, aproveite, porque hoje eu tirei o dia pra não fazer nada.

Música do Dia: Escândalo (Canta: Ângela Rorô) (De:Caetano Veloso) http://www.youtube.com/watch?v=m8Kin4Co3KI

Bicho do Dia: Leão (3363)

Um comentário:

  1. Querida Dor, devo chamá-la de Sra ou Srta? ... Peço a gentileza de desejar feliz aniversário para a mãe do Sandro. Obrigada.

    ResponderExcluir