Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

3° Dia: Sobre Anjos e Arraias

                  Eu começo no ferrão da arraia e acabo no colo dos anjos. Posso ser tanto a beleza que antecede o horror, quanto o horror que antecede a beleza. De qualquer forma e em algum momento eu estarei presente. É quando quero que a vida bate em sua porta. Sem boa nova. Bom, chega das minhas qualidades. Voltemos aos anjos e às arraias. Sobre os anjos, não posso deixar de lembrar que antes de desencarnar do Sandro, ele andou usando meu blog e postou um conto que falava de um certo anjo que nunca chega. Confesso que não entendi nada. Sujeito confuso esse Sandro Dornelles. Quando tem que compor, quer escrever; quando tem que escrever, quer fazer pão; quando tem que fazer pão, quer tocar; quando tem que tocar, quer compor. E outras variações. Parece que pra ele o “querer” é paralelo ao “ter que”. Mas ele disse que esse ano vai ser diferente. Pra mim já está sendo diferente por não estar precisando usar meus atributos. Embora digam que a natureza de quem tem ferrão é dar a ferroada. Quem tem ferrão vai causar DOR. Assim são as arraias. Assim sou eu. E aí, sentiu a ferroada?

Música do dia: Artigo 26 (Ednardo) http://www.youtube.com/watch?v=fyhbVzqaNQY

Bicho do dia: Galo (6150)

Nenhum comentário:

Postar um comentário