Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 4 de janeiro de 2014

4° Dia: Artigo 26

                  Você já leu o artigo 26? Sinceramente não me interessa, mas ele parece ser um aliado meu. Digo isso porque o meu ex-hospedeiro sofre muito quando tem que escrever projetos de captação de recursos através da Lei Rouanet.  A complexidade é coisa do tipo: pra gravar um CD de canções (com letra), você tem que fazer parecer no projeto que é um CD instrumental, senão tome artigo 26. Segundo o Sandro, uma puta DOR de cabeça. Mas esse ano ele emplaca um projeto e finalmente grava o seu bendito CD. Estou na torcida, juro. Se nos outros anos minha ajuda não foi suficiente, pelo menos neste ano eu não atrapalho. Vou ficar por aqui conversando com vocês, escrevendo meu blog. E vou ler, ler muito. Só de literatura tem um mundo. Interessante que tanto na vida dos melhores escritores quanto nas melhores histórias  tem bastante sofrimento. Tudo bem que seguido de um final feliz, ou quase feliz, mas a lenha, o combustível da história é o sofrimento. Além das pessoas, os personagens tem dívidas com as dores do mundo. Somos semideusas, pelo menos é o que me faz pensar toda essa literatura. E sigo lendo e procurando diversas leituras. Estou até me animando a ler esse tal artigo 26, pra entender que diabos é isso. Vai que o Sandro não grava o CD neste ano e ano que vem eu não tenha que dar uma forcinha? Nossa! Às vezes eu mesma me surpreendo com meu requinte.

Musica do dia: Heavy Metal do Senhor (Zeca Baleiro) http://www.youtube.com/watch?v=VarB3lqJMaE

Bicho do dia: Cobra (9135)

Nenhum comentário:

Postar um comentário