Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

1° Dia: Com a voz, a Dor

                  O que vocês irão ler a partir de hoje será obra da minha imaginação inspirada em fatos do dia a dia e na vida do meu antigo hospedeiro, Sandro Dornelles. Depois de mais de 39 anos de convivência, digamos que eu tenha desencarnado dele e encarnado nesse blog. Vai ser divertido ver o mundo daqui. Observar o Sandro também. Agora, com o início de mais um ano, ele está com aquele papo de “ano novo, vida nova” e com aquele outro papo de “a vida só começa aos 40”. Sei... Fiquei sabendo que ele iniciou o ano com uma alergia cutânea causada por uma intoxicação alimentar e que está indo de hora em hora ao banheiro. Mas eu não estou e não estarei mais por perto por pelo menos um ano. Quero ver como ele viverá sem mim para inspirá-lo em suas atividades diárias e sem poder me usar como desculpa para não fazê-las. Diariamente, após cada texto, indicarei uma música e um bicho. Explico: sendo o Sandro um compositor de ofício e um homem com tendências ao vício, nada mais justo que exaltar a importância que a música sempre teve em nossa relação, e, justa também, uma homenagem a todo o investimento que o Sandro tem feito na fauna brasileira e mundial nos últimos anos.
                  Muito prazer, eu sou a DOR. Sejam bem vindos e um feliz ano novo a todos!

Música do dia: As Dores do Mundo (Hyldon) http://www.youtube.com/watch?v=rLrcUsFXxOo
Bicho do dia: Tigre (0485)

Um comentário:

  1. Olá, DOR...
    Vou começar a ler você. Uso este para avisar, pois hoje vc foi a minha sorte do dia.
    Mal posso esperar saber mais sobre o teu mundo.
    Até...
    Até

    ResponderExcluir