Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 12 de janeiro de 2014

12º Dia: Vingança



                  Dizem que é m prato que se come frio. Há controvérsias. Se não me engano, o personagem do Poe que emparedou um desafeto, não demorou muito para fazê-lo. Em pouco tempo encontrou o tal desafeto, levou pra uma adega subterrânea com a desculpa de provar um bebida de um tal barril de Amontilado e pronto: foi feita a maior Vingança da história. Comeu o prato ainda quente, sem remorso. Se não me engano de novo, um tal Conde de Monte Cristo ficou anos numa  masmorra tramando sua vingança e quando finalmente a executou não viu mais sentido naquilo. Comeu o prato frio demais.
                  Só com estes dois exemplos de vingança ficcional já me permito expor minhas conclusões. Pessoas do mundo real, não demorem muito para se vingar, caso tenham a intenção de fazê-lo, pois periga, com o tempo, nem saberem mais o porquê. E digo mais, comam o prato vingança ainda quente, nem que seja requentado no micro-ondas. Não corra o risco de esperar tanto pra que esfrie o prato, você pode sentir tanta fome que vai acabar comendo uma barrinha de cereal e lá se vai a vontade de comer. “Ai, DOR, você está fomentando a vingança?”. Claro, costumo divulgar minhas melhores amigas.

Música do Dia: Elevador (Almôndegas) http://www.youtube.com/watch?v=_EiEa4H7bHA

Bixo do Dia: Burro (4911)

Nenhum comentário:

Postar um comentário