Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

10° Dia: A Seta e o Alvo

                  Dificilmente erro onde miro para acertar. Quando se tratando de vocês humanos é mais difícil ainda de errar, pois mesmo quando existe a possibilidade do erro, vocês dão um jeito de achar a seta perdida. Um alvo que se move em direção à seta. A verdade é que não me podem ver quieta que tratam de pegar em um fio desencapado, de dar marteladas às cegas nos próprios dedos e não no prego, de enfiar o dedo, o nariz e outras partes do corpo em lugares de alta periculosidade e mais outro tanto de idiotices que alguém ao seu lado pode estar fazendo nesse exato momento. O autoflagelo é meu primo segundo, só que além dele existem as dores causadas por vocês a outros da mesma espécie. Uma lista infinita, mas tratarei disto outro dia, pois coisas tão horrendas que me fazem suspeitar que minha existência se deva, em muito, a vocês próprios. Mesmo assim, sou mais eu. Agora, uma coisa é certa: fora o macaco velho, é sina dos homens meter a mão em cumbuca. É aí que eu entro, porque pra tirá-la da cumbuca vai ter DOR e assim perpetua-se o meu trabalho na Terra.

Música do Dia: Que trabalho é esse? (Canta: Paulinho da Viola) (De: Zorba Devagar/Micau) http://www.youtube.com/watch?v=BESk7tXTIcE

Bicho do Dia: Peru (3580)

Nenhum comentário:

Postar um comentário