Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

23º Dia: Bichos Escrotos

                  Volta e meia ouço alguém chamando outro alguém de escroto. “Seu escroto!”. Não me admira. Escroto, segundo minhas pesquisas, é o saco. No saco dos animais do sexo masculino ficam os testículos, as bolas. E nas bolas ficam os espermatozoides. Os espermatozoides são os responsáveis por fecundar os óvulos e assim tem-se o ovo. Ou zigoto. Nossa, como fui lembrar disso? Deve ser daquelas aulas de Biologia do Sandro, há muitos, mas muitos anos atrás. Porra, anos atrás é foda, ainda mais em se tratando de escroto. Meu deus, enfim, voltemos ao zigoto. Sonoramente já é semelhante ao escroto. Bom, o zigoto é que vai fazer com que a mãe fique barriguda e depois dê a luz ao seu escrotinho. Isso mesmo. Se você seguiu a minha lógica, notou que é imprescindível a participação do escroto para que ocorra a gravidez. Nele estão as joias da família. Então todos os filhos de animais que tem escrotos são, consequentemente, uns bichos escrotos. Escrotinhos se preferirem. Então, saibam que além de já nascerem com a tal culpa cristã, vocês já nascem escrotos ou escrotas. Meu conselho é que vocês façam de suas existências pelo menos uma tentativa de diminuir a “escrotice” que lhes é peculiar já desde antes do nascimento. Pra quem quiser saber mais sobre o tema, recomendo as tiras “Os Eskrotinhos” que o cartunista Angeli fazia para a extinta revista Chiclete com Banana. É isso. Espero que tenham gostado do meu textículo. Impressionante como a minha vivência nesse mundo humano virtual tem me viciado em trocadilho. Escroto.

Musica do Dia: Chiclete com Banana (Jackson do Pandeiro) (De: Gordurinha e Almira Castilho)  http://www.youtube.com/watch?v=WTgl3D8hfeo


Bicho do Dia: Pato (de preferência ao Tucupi)

Um comentário: