Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 2 de abril de 2014

92º Dia: Eu no Futuro

                  Pois é, quando vejo os acontecimentos e percebo uma certa morosidade por parte de vocês, humanos, para que as coisas melhorem, vejo que meu futuro é promissor. Não que não o fosse se assim não o fizessem, mas que dá uma certeza a mais, lá isso dá. Mas do fundo do meu coração que não tenho desejo um ótimo futuro a todos. O futuro é o berço da esperança. Ouso dizer. Quantas vezes vocês já ouviram “isso aí não dá futuro”? Pois eu rebato dizendo que só não dá futuro aquilo em que você não acredita ou o olho gordo do energúmeno que profere tal frase. De resto, mão na massa. Um pouco de respeito e educação com o próximo ajuda. E conserva os dentes para que você possa se alimentar e dar continuidade a sua vida. Sinceramente, me prefiro muito mais como ontem, literária e profética, do que como hoje, tendo que dar dicas de bem viver para que se profetize um futuro melhor. Faço isso porque por mais que eu tente fazer vista grossa, vocês insistem em chamar a minha atenção com esse cabedal enorme de mancadas e vídeo cacetadas. Mas, como diz o Sandro Dornelles: vamo que lá! Como última comida de rabo do dia, eu diria que só acreditarei que o Brasil é o país do futuro, no momento em que você for uma pessoa do futuro, só que no presente.

Música do Dia: Oriente Amazônico (Zebeto Correa) (De: Zebeto Correa / Caio J. Maciel) https://www.youtube.com/watch?v=wiTlnyraquc

Bicho do Dia: Peru (3580)

Nenhum comentário:

Postar um comentário