Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sexta-feira, 25 de abril de 2014

115º Dia: As Aparências Enganam



                     Quer ver como as aparências enganam? Você deve estar pensando: “a DOR não publicou seu texto de ontem, pois já passa da meia noite e nada de postagens”. Pois aí é que o distinto está muitíssimo enganado. Para vocês, humanos, parece que agora já é hoje, só que no meu relógio ainda é ontem. Entendam: nos dias atuais é muito mais comum se atrasar do que se adiantar. Meu relógio trabalha como no horário verão de vocês, humanos. Só que ao invés de adiantar uma hora, eu atraso. Daí minha jovialidade eterna, pois estou sempre uma hora mais nova que o mundo. E daí que parece que é sábado, mas ainda é sexta. Só os chatos é que dizem "ah, já passou da meia noite então já é outro dia". Pois eu digo que o dia pode começar só amanhã a tarde, quando você acordar. E que seja de ressaca. Ah, vá tratar de viver! Boa noite!
Música do Dia: Motor (Thiago Augusto) (De: T. Augusto e Sandro Dornelles) Que boi que tô te dando Hein, Sandro?
Bicho do dia: Urso (3792)

Nenhum comentário:

Postar um comentário