Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 20 de abril de 2014

110º Dia: Shirley


                  Shirley foi a mulher que quase me fez virar um de vocês, humanos. Uma vez me foi dada tal opção de continuar sendo DOR ou começar a ser gente. Shirley me tentou. Shirley me mostrou a maçã. E o paraíso. E a fuga para o Egito, bairro pobre de uma cidade do Centro- Oeste. E um pouco da calcinha quando bateu um vento em sua saia e tudo mais que uma mulher pode mostrar. Eu cheguei a tocar a Shirley com minha carne invisível, mas ela ficava pouco em meus braços, era bem mais chegada ao prazer. Entre as tantas qualidades que Shirley derramava em sua frondosa existência, uma me arrebatava mais: ela acreditava na ressurreição de uma certa amiga, que segundo ela, mudaria a visão dos homens sobre o mundo. Uma amiga que ressuscita até hoje no coração dos homens como DOR, mas que um dia irá ressuscitar como BONDADE.
Fala sério, se eu quisesse fundar uma igreja hoje você seria meu discípulo. O que você não sabe, é que já é.

Música do Dia: As Rosas eram Todas Amarelas (Jorge Ben).

Bicho Do Dia: Onça (7556).

Nenhum comentário:

Postar um comentário