Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 26 de abril de 2014

116º Dia: Motor

                  Qual é o Motor do Mundo? Creio, modéstia a parte, que seja eu, a DOR. Não diz o ditado que a DOR ensina a gemer? Pois os gemidos são o som da minha engrenagem em movimento. E o meu combustível, o meu carvão, é o sofrimento de vocês, humanos. Triste notícia para um sábado, não é? É a verdade, não minto. Acabem comigo e o mundo para. Não precisa esse enxame todo. Cansei de dizer aqui que basta que convivamos em paz. Tirem proveito de mim e eu tiro proveito de vocês, humanos.  Saibam que pra mim é indiferente ser a DOR boa ou a DOR má. As duas me satisfazem e o poder da escolha é de cada um. Meu motor tem muitos cavalos. Cavalos dados por vocês. E como diz o outro ditado, cavalo dado não se olha os dentes. Venha o que vier, eu digiro tudo. Tudo que cair nas minhas entranhas vira energia pra que o mundo siga girando. E como disse o grande “Majestade”, se o mundo é um carrossel e o carrossel é meu, um cavalinho só não adianta.

Música do Dia: Mão Católica (Camisa de Vênus) (De: Marcelo Nova/Karl Hummel/Gustavo Mullem)

Bicho do Dia: Águia (2505)

Nenhum comentário:

Postar um comentário