Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 2 de janeiro de 2016

1° Dia: O Eterno Retorno

                   Nossa, nem sei como demonstrar a tamanha alegria que sinto ao voltar a publicar meus textos diários neste blog. Para o deleite de vocês, humanos, eu voltei. No ano de 2014 foram 365 dias ininterruptos de elucubrações a respeito dos mais variados assuntos, dissecando o mundo e analisando os feitos heroicos e estrambólicos da alma humana. Em 2015 voltei aos meus deveres habituais, deixei a pena de lado e mandei ver. O Sandro Dornelles (rapaz que me auxiliava e vai continuar me auxiliando nas produções blogueanas), por exemplo, recebeu várias visitas minhas por meio de tendinites, estiramentos, asias e outros tantos acontecimentos aos quais não pude me furtar de atender aos chamados. Escrevendo aqui, provavelmente darei um folga para o pobre. Ou não. Enfim, o importante é que voltei e estou cheia de energia para cumprir com meus 365 dias de escritos mais uma vez. Quando dos rumores da minha volta, eu bem ouvi risinhos irônicos e outros comentários maldosos de que não seria capaz de repetir o feito. O Prazer, a Preguiça e outros dessa laia que me aguardem! Cá estou eu e com a corda toda! Ontem mesmo já começou o tititi. A fofoca maior era “ela disse que vai voltar e já falhou no primeiro dia”. Seus trouxas, o meu blog tem 365 dias e para quem não sabe esse ano será bissexto. Portanto, ontem foi o dia 0 (zero) e hoje é o dia 1. Pra quem não sabe o que é bissexto, procure saber. Pra quem não sabe quem sou eu: muito prazer, eu sou a DOR.

Música do Dia: O Portão (Roberto Carlos / Erasmo Carlos).

Bicho do Dia: Avestruz – 0001.

Um comentário: