Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

20º Dia: Cansaço



                  Os engraçadinhos já devem estar falando “pô, a DOR mal começou a escrever de novo e já ta sentindo cansaço?” e blá blá blá... Não! Me aguardem, que minha conversa com vocês tá só começando. O meu cansaço advém de outros mimimis e chororôs. Vou te contar pra ti, como dizem em Cachoeira do Sul. (Esta é a cidade natal do Sandro Dornelles, onde me conheceu pela primeira vez. Na verdade fui visitar Dona Sônia sua mãe que dava luz ao citado ser, mas aproveitei o ensejo para dar meu olá pra ele que aos berros saía do tranqüilo e indoído útero materno.). Olha, é muita lamúria. Apertam um dedinho na porta e lá vou eu. Marteladinha corriqueira e já me chamam. Mindinho na quina da cama e buáááá! Porra, eu tenho mais o que fazer. Vocês, humanos, cansam minha beleza. Tudo bem, tô aqui pra isso mesmo, mas quando for coisinha pouca me deixem quieta, que fora as demandas todas que eu tenho, quero meu tempinho comigo mesma pra escrever meus textículos. Por falar em nisso, deixem-me ir que um rapaz acabou de tomar uma bolada nos países baixos.  Quem é mulher também sabe que homem é tudo fiasquento, mas uma bolada nos ovos é um chamado ao qual atendo com prazer. Quem é homem sabe do que estou falando. Ah, quer saber, cansei!

Música do Dia: Amor Vira Lata (Wando).

Bicho do Dia: Porco (2169).

Nenhum comentário:

Postar um comentário