Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 10 de janeiro de 2016

9º Dia: Muito Pouco



                  Meu objetivo é ser cada vez melhor no que faço. Tenho escrito diariamente para aprimorar minhas letras, sejam elas poéticas, musicais, piadísticas, bobagentas, de conto, de crônica ou de romance. Embora tenha começado a escrever como um hobby, acabo levando tudo muito a sério. Não brinco em serviço. Sendo eu a DOR, vocês, humanos, sabem muito bem disso. Portanto, concordo com o poeta “muito pra mim é tão pouco”.  Eu quero é mais. Entretanto hoje estou muito pouco inspirada. Tão muito pouco que o texto de hoje poderia ser uma página em branco. Uma página em branco representaria o muito da minha não inspiração. Poderia citar um poeta francês que fez uma página em branco ficar famosa, mas se eu começar com citações poderei facilmente entrar na área do pedantismo e daí não serei pouco pedante, visto que sou muito em tudo. Só que pouco me importa os pedantes. Pedante pra mim não passa de um pedinte de atenção e minha esmola tem farpa porque quem acha que sabe muito, sabe é muito pouco. Ah, quer saber? Tchau!

Música do Dia: Eu fiz uma Viagem (Dorival Caymmi).
Bicho do Dia: Coelho (1940).


Nenhum comentário:

Postar um comentário