Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 30 de janeiro de 2016

29° Dia: 29 Beijos



                  Pois é, chegamos ao 29° dia. E vamos seguir até o final de dezembro nessa toada. Quem me dera poder dar 29 beijos em cada um de vocês hoje, mas meus carinhos não são muito bem quistos. De qualquer forma eu beijo quem eu quero na hora em que me der vontade, mas sou muito justa e quem eu beijo sabe porque está sendo beijado ou beijada. Algum Zé Ruela pode estar lendo isso agora e pensando “viu, eu sou que nem a DOR, eu beijo quem eu quero e a hora que eu bem entendo”. Préstenção rapaz! Os beijos dos quais estou falando, os meus beijos, são no sentido figurado, portanto se você acha que só por que é carnaval pode sair metendo a mão e beijando as moças na marra, você é um idiota com quem eu gostaria muito de cruzar numa micareta e encher de beijos. Se liga aê o rapá! E por falar aê, deixa-me ir pra começar a pensar na fantasia que eu vou usar e em quem merecerá ser beijado por mim no carnaval semana que vem. 29 mil beijos de confete e serpentina pra todo mundo! AÊ AÊ AÊ Ô Ô Ô ÔÔÔÔ!!

Música do Dia: Ouro de Tolo (Raul Seixas). (De: R. Seixas).

Bicho do Dia: Águia(8705). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário