Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

25º Dia: Paulista



                  Tenho tentado diariamente manter uma relação amigável com a Criatividade. Ela é difícil, mas eu admito que também não sou fácil de lidar. Tem dias que ela vai ao meu encontro, mas quase sempre sou quem vai encontrá-la. Às vezes ela me recebe muito bem humorada e generosa, outros dias, nem tanto. Já aconteceu, nem uma nem duas vezes, de estar num mau humor terrível. E quando está insuportável, a fim de briga, tenho que apelar lembrando-a que me deve alguns favorezinhos e no fim sempre ficamos numa boa. Hoje, dei com a cara na porta e li o bilhete: “fui dar um rolêzinho na Paulista e já volto”. A data do recado era de ontem e ela ainda não tinha voltado. Fui dar um rolê também, que não sou de esperar por ninguém, nem mesmo por ela. Retornei tarde da noite e nada. Hoje tive que me virar sozinha. Que ideia a minha, esperar previsibilidade da Criatividade. Ah, mas ela me deve uma.

Música do Dia: Estátua da Paciência (Caola). (De: Noel Rosa / Jerônimo Cabral).

Bicho do Dia: Urso (7192).

Nenhum comentário:

Postar um comentário