Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

12º Dia: Palitoterapia



                  Nossa, não sou de esmorecer, mas hoje me sinto como um fósforo na chuva. Preciso de sol para me deixar secar e voltar a funcionar para que minha cabeça volte a dar luz. Que amanhã eu torne a iluminar os pensamentos de vocês, humanos. Por hora, tenho a impressão que serei um palito de fósforo que permanecerá eternamente encharcado. Se não sou tudo que sou iria para terapia. Embora digam que escrever todo dia é minha terapia. Pode ser. Por hora deixo apagar a chama que não existiu hoje com a certeza que amanhã qualquer mínima fagulha, qualquer mínima faísca acenderá minha genialidade e serei salva das trevas que agora pairam sobre minha animação criativa. Consequentemente, salvando-me, salvá-los-ei também.

Música do Dia: Luz (Djavan).

Bicho do Dia: Elefante (5247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário