Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

365º Dia: 365 Bons Motivos Para o Mundo Acabar


                 Se vocês, humanos, estão lendo isso, saibam que hoje é o meu último dia de blogueira. Foi um ano maravilhoso onde escrevi diariamente tudo que me deu na veneta. Agradeço a cada um dos meus leitores espalhados pelo mundo, sem vocês não teria tido fôlego. Um salve também a todos os músicos, compositores e a todos aqueles que fazem com que a música não cesse no mundo e que enfeitaram sonoramente o meus dias aqui. Meus queridos colaboradores que deram ideias musicais, muito obrigado! E meus colaboradores que mês a mês escreveram aqui comigo? O que falar deles? Vocês foram demaaaaaaais com suas canetas nervosas! CULPA E MEDO, amigos do coração, brigadú! Queria também mandar um CHUPA pro Prazer, que duvidou dos meus 365 dias textuais! Enfim a todos os envolvidos e desenvolvidos, meu sincero beijo no coração! E meu muito obrigado ao energúmeno do Sandro Dornelles que me foi muito prestativo nesses dias por aqui. E para de tomar choque seu mala, pois embora você não tenha sentido DOR esse ano, saiba que estou de olho.
É isso meus caros, embora eu tenha dado muito mais de 365 motivos para o mundo acabar, tenho certeza que vocês, humanos, devem ter um trilhão de motivos pra que ele continue funcionando. Então que vocês se iluminem neste ano que virá e tomem as decisões mais acertadas possíveis.  E pra 2015 desejo a todos vocês uns machucadinhos ligths, coisa tipo um pisão no mindinho, uma marteladinha no dedo, uma queimadinha na língua, uma joelhadinha numa quina de mesa e outra coisas desse calibre, para que nos vejamos pelo menos de vez em quando, pois embora não pareça, eu LHOS AMO LHES TODOS! Beijos e até breve!


A Música e o Bicho de hoje ficam ao gosto de vocês, humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário