Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

342º Dia: Palavra


                 Eis o motivo de eu estar aqui queimando meus neurônios nestes tantos dias blogueando: as Palavras. Tenho tentado criar uma simbiose com elas para que consiga me expressar em meus insistentes escritos. Elas podem ser dóceis ou muito selvagens, mas jamais são totalmente domáveis. Por mais que você as molde para o recipiente de uma ideia, elas transbordam ou vazam por um furo no recipiente. As mesmas palavras podem ser uma coisa pra quem escreve e outra para que as lê. Caminho árduo esse de escrever que eu pretensiosamente escolhi para este ano, não me bastasse meus afazeres de DOR. No baile das palavras você pode pô-las para dançar, dançar com elas ou dançar só, depende da pena de quem as conduz. Eu amo as palavras e deixo aqui minha homenagem para elas, sejam as escritas ou as faladas. As faladas ainda têm o a mais do som, da malemolência das línguas e sua beleza em eterna mudança. Um brinde a palavraiada toda!

Música do Dia: Um Miguilim (Sarah Abreu / Renato Braz / Grupo Nhambuzim). (De: Xavier Bartaburu / Edson Penha).

Bicho do Dia: Tigre(2387).

Nenhum comentário:

Postar um comentário