Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 6 de dezembro de 2014

340º Dia: Meu Mal é a Birita


                Poxa vida, delicado tratar desse tema. De qualquer forma, muito melhor a pessoa se dar conta disso e dizer que realmente sofre de uma doença e procurar ajuda para vencê-la, do que indicadores repreensivos apontando fria e preconceituosamente um viciado, como se este e qualquer outro vício fosse um mal criado tão somente pelo próprio viciado. E que, assim, crucificar ele e o seu vício, solucionaria todos os males do mundo. Abrir os olhos e o coração é um passo muito importante tanto para quem está doente quanto para quem quer ajuda-lo de verdade. “Ah, mas ele não se ajuda, o que adianta eu querer ajuda-lo?” alguém poderá me dizer. No que eu respondo que poderia falar a mesma frase pra qualquer um de vocês, humanos, mas ainda não desisti e continuo aqui para lhes passar meus ensinamentos. Durmam com esse barulho, hehehe.

Música do Dia: All Is Full Of Love (Bjork).

Bicho do Dia: Leão (9763).

Nenhum comentário:

Postar um comentário