Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

357º Dia: Just Like Always (Como Sempre)


               Como sempre, o mundo tem me dado trabalho. Como sempre, eu vou lá e cumpro meu papel de DOR. Como sempre, eu torço por vocês, humanos, embora não pareça. Como sempre, minha vida é andar por esses países, pra ver se um dia os descrevo feliz. Como sempre tem sido, cá estou eu a teclar minhas réplicas, a inventar histórias, a postar no blog. Como sempre, vejo um espírito de porco fantasiado de espírito natalino. Como sempre, vejo a bondade brotar nos lugares menos prováveis e a maldade na espreita cultivando sua prole. Como sempre, saco tudo ao meu redor e não entendo um outro tanto. Como sempre, sempre existe a esperança, que nesse momento dorme de chupeta na boca enquanto acaricia sua barba branca. Como sempre, eu vibro com mais uma frase escrita depois de tantos dias textiando. Como sempre, no final da minha prosa, chega a hora do ponto final

Música do Dia: A Caminho (John Mueller e Caio Fernando). (De: John Mueller / Gregory Haertel).

Bicho do Dia: Vaca (1000).

Nenhum comentário:

Postar um comentário