Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

336º Dia: Rosa


                Hoje é um dia muito especial pra mim. Como já disse o poeta o Samba é filho da DOR. Pois hoje é aniversário do meu rebento! Minha rosa mais esplendorosa! Todos os parabéns pro Samba. Faaaala, meu Samba!!! Então vou dar um boi pro Sandro Dornelles e postar uma letra dele (música do Gaspar Paz), filha do Desamor de uma pessoa com o Amor eterno pelo Samba.

 Samba samba samba
No dia do samba ela me disse não
Não quero mais
E eu fui pro samba
Que o samba jamais me diz não
E eu que nem sabia
Que pra desamor e samba tinha um dia especial
Ora ela ora o samba
Toda hora pra mim era normal
Se eu me imaginasse Cristo
Contaria com imprevisto
Me dei mal
No meu peito sonhador
Começou o jogo da dor
Ela deu o pontapé inicial
Tudo certo tudo bem
Vai um amor um samba vem
Hoje canto com meu pessoal
E ali num santo dia
O destino de ironia
Me pôs canga
Meu fardo agüento e aturo
Leva teu papo (in)seguro
Pra analista que tu bancas
Pois só me negas uma vez
Eu por fim afirmo três
Samba samba samba.

Música do Dia: Peso na Balança (Wilson Moreira).

Bicho do Dia: Tigre (0886).

Nenhum comentário:

Postar um comentário