Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

349º Dia: As Canções que Você fez Pra Mim


                Estou chegando aos finalmentes do blog, (15 mil visualizações!) minha meta eram os 365 dias e já estou quase lá. Estamos nós, na verdade, sem vocês, humanos, meus leitores fiéis e infiéis, seria só uma DOR falando sozinha. Mas já disse o poeta Pretobras que um homem com uma DOR é muito mais elegante, então estamos quites. Mas tirei o dia de hoje pra agradecer em especial a esses compositores, cantores e músicos maravilhosos do Brasil e do World que tem me inspirado desde o primeiro dia dessas mal traçadas e diretas linhas. Muitíssimo obrigado pelas canções que vocês fizeram para mim!

Música do Dia: O que não é de Mim (Marcos Lamy).

Bicho do Dia: Gato (1053).

Nenhum comentário:

Postar um comentário