Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

363º Dia: Sobre o Tempo


                 Tá impossível fazer esses últimos textos sem um tom de despedida. Foram dias maravilhosos que passei aqui com vocês. Mas respiro fundo, esqueço o drama e vamo que lá. Fato é que o tempo passa pra todo mundo e meus dias de blogueira tão chegando ao fim. O tempo traz a evolução. O tempo traz a sabedoria. O tempo é única coisa que me separa de vocês, humanos. Não por muito tempo, mas separa. E embora o tempo seja uma espécie de antídoto contra mim, eu gosto dele. O tempo me ensina sempre e espero que tenha ensinado vocês, cuja vida é bem mais curta que a minha e o tempo de aprendizado é bem menor. Na verdade eu e ele somos aliados para ensiná-los alguma coisa que preste. Com os poderes que me são concedidos pude ler um dos pensamentos sobre o tempo que percorrem atualmente a cabeça e o coração do Sandro Dornelles , - esse rapaz que tem me ajudado no decorrer desse ano findouro: “O tempo ensina, irrita, mas ensina. Ensina que não adianta você querer ter 20 anos quando tem 40. Irrita, pois de fato você tem 40 e ele vem e te ensina, na marra, a aceitar isso e baixar a bola.”. Como vocês podem ver tem gente que demora bem mais tempo pra aprender.
                
Música do Dia: Anseios do Meu Tempo (Rodrigo Duarte). (De: R. Duarte / Dado Romagna).

Bicho do Dia: Cavalo (9443).

Nenhum comentário:

Postar um comentário