Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 31 de março de 2014

90º Dia: Deixa pra Lá

                 Eu diria que é melhor deixar pra lá do que brigar com quem não merece. Lógico, em determinados momentos é impossível, mas pra casos como estes já dei minhas dicas sobre vingança em um texto que publiquei aqui, hehehe. Sério, deixa pra lá. Guardar rancor por coisinhas miúdas, pra quê? Não vale a pena desperdiçar sua energia nisso, existem coisas muito mais importantes na sua vida. E até porque o que vem ruim volta ruim pra quem mandou e afinal de contas um dos motivos de eu estar no mundo é esse. Nossa, hoje estou me sentindo uma respeitada senhora autora de livros de autoajuda para salvar as pobre almas do mundo. Deixa pra lá e segue em frente. Quando s coisas não acontecerem do jeito que você quer, deixa pra lá. É o melhor a ser feito. Quer uma prova? Está aqui. Estou fazendo um esforço hercúleo para arranjar inspiração para escrever o texto de hoje. Mas olha, tá difícil. Por isso vou parar de escrever por hoje. Deixar pra lá e me preparar para assistir um longa de desenho animado no final da tarde.

Música do Dia: Feira Moderna (Beto Guedes) (Fernando Brant / Lô Borges / Beto Guedes) https://www.youtube.com/watch?v=hdi8LLGyXWo

Bicho do Dia: Galo (9252)

Nenhum comentário:

Postar um comentário