Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sexta-feira, 7 de março de 2014

66º Dia: Café da Manhã

                  Quando ela trouxe o café da manhã na cama - coisa que não fazia há tempos -, ele se sentiu o homem mais feliz do mundo e até esqueceu que há uma semana antes tinha saído do motel com a outra, pensando em separação. E no momento em que viu aquele café lindo com todas as coisas que gostava, decidiu que separaria era da outra e ficaria definitivamente com a moça do café, com quem, afinal, já estava há tantos anos. Logo após o último gole de café, sentiu as primeiras convulsões no estômago que foram crescendo até se tornarem insuportáveis. Minha missão ali foi pesada, mas rápida, minutos depois de vomitar a alma, estrebuchava e cumpria eu meu papel de levá-lo para falar com o Criador. E voltei feliz de mãos dadas com o remorso pra cumprir meu papel junto à moça do café que encarnava a Julieta ao avesso e que tomava o último gole do veneno que tinha sobrado e começa também... P-U-T-A-Q-U-E-O-P-A-R-I-U! ACORDEI! Realmente não entendo vocês, humanos, e essa mania de me acordar no meio de um sonho bom para dizer melosamente pro amado depois do café da manhã na cama: “Mooor, traz um remedinho, que a champanhe de ontem me deu uma DORzinha de barriga e uma leve enxaquequinha...” Se eu tivesse metade desse poder que vocês acham que eu tenho, aí sim, eu seria o seu pior pesadelo.

Música do Dia: Coming Back To Life (Pink Floyd) (Uma homenagem a colaboradora do Dia, Cristiane Yokoyama Ribeiro)
http://www.youtube.com/watch?v=4wtj8olA4l0

Bicho do Dia: Aranha (vive do que tece).

Nenhum comentário:

Postar um comentário