Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 8 de março de 2014

67º Dia: Coming Back to Life

                 Depois da DORzinha de barriga e da enxaquequinha, eles curtiram um domingo feliz. Ao contrário do que meu sonho mostrou, ele nunca tivera amante e ela jamais o envenenaria. And I’m coming back to life, acordado de novo para minha vida blogueana. E ao contrário do que eu disse ontem, eu posso sim ser o pior pesadelo de vocês. Portanto, não se animem com aquela leve falta de autoestima, pois eu estou sempre voltando à vida, no caso, a vida de vocês, humanos. Fato é que o “nunca” relativo a ele e a sua amante e o “jamais” relativo a ela e o seu veneno não condiz com a condição da vida real na história mundial dos namorados, amantes, amigos coloridos, matrimoniados e demais relações entre dois ou mais que envolva sexo. Pelo menos do meu ângulo de visão, que é o ângulo de quem, - possuidora dos dotes que tem - chega sempre no momento em que os relacionamentos, por estarem no pé em que estão, necessitam da minha presença. E há quem diga que nesses perrengues é do meu feitio ficar do lado das mulheres, o que, no caso, significa que elas sofrem mais do que os homens (e que se o casal for homossexual, eu opto pela pessoa mais “mulher” da dupla).  O que posso fazer se vocês são minhas preferidas e se acho que os homens são muito fiasquentos? E vou confessar uma coisa: certa época rolava um boato nas bandas do céu que Deus, arrependido de ter me criado, teria dito que eu seria uma mulher que não deu certo. Então minhas amadas, todas vocês deram certo! Parabéns a todas!

Música do Dia: Top top (Cássia Eller) (Tão mulher que tem Elle no nome só pra tirar onda!) (De: Mutantes [Arnaldo Baptista, Sérgio Dias e Rita Lee] / Arnolpho Lima Filho [O Liminha]) https://www.youtube.com/watch?v=14sSQ713pNI http://www.radio.uol.com.br/#/letras-e-musicas/os-mutantes/top-top/2494064

Bicho do Dia: Libélula (Também conhecida como tira-olhos, papa-fumo, helicóptero, cavalinho-de-judeu, cavalinho-do-diabo, corta-água, donzelinha, jacina, jacinta, lava-cu, odonata, macaquinho-de-bambá, pito, ziguezague ou cabra-cega).

Nenhum comentário:

Postar um comentário