Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 20 de março de 2014

79º Dia: Cruel

                  Dizem as más línguas que uma das minhas características mais perversas é ser cruel. Não é verdade. A crueldade é mais uma das minhas amas de leite. Ela me dá de beber e eu tenho sede. Ponto. Cruéis são vocês, humanos, com vocês mesmos. Cruéis são as coisas do mundo. Eu chego sempre depois e bebo o leite quentinho. Ou frio, se for uma crueldade maquiavelicamente planejada e requintada. De qualquer forma, eu chego e bebo, pois já falei, eu tenho sede.  Portanto, não sou eu cruel e muito menos o pobre gato do Gargamel. Cruel é o mundo na forma em que vai. E indo ele assim, sigo eu atrás. Mantenham a crueldade e manterão forte, bem amamentado, o meu lado mais mortífero. Simples. Pois eu, como vocês, humanos, não gosto nem um pouco de parar de mamar numa teta.

Música do Dia: Não Tenho Medo da Morte (Gilberto Gil) (Uma homenagem ao colaborador do Dia, Paulo Monarco).

Bicho do Dia: Elefante (2543)

Nenhum comentário:

Postar um comentário