Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quinta-feira, 29 de maio de 2014

149º Dia: Estadia


                   O lado bom da minha relação que com vocês, humanos, é que é momentânea. Não fico para sempre nos seus corpos e mentes, são apenas os locais onde faço minha estadia. Assim não enjoam de mim e nem eu de vocês. De estadia em estadia eu vou seguindo. E depois que os deixo vocês seguem também. De minha parte, eu me beneficio dessa relação. Espero que vocês também. Na biologia chamam isso de mutualismo. E que assim seja. Portanto, minha intenção não é ser parasita, como muitos me acusam por aí, apenas gosto de ser bem recebida. Dói me receber? Claro. Pois então tirem proveito disso. Ou apenas sofram. E como escreveram no para-choque do caminhão: “ o período de estadia da DOR no mundo está na cabeça do homem”. ;)

Música do Dia:  Vazio (Luiz Gayotto).



Bicho do Dia: Avestruz (1234).

Nenhum comentário:

Postar um comentário