Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 25 de maio de 2014

145º Dia: Certas Coisas


                  Depois de cumprir minhas hercúleas tarefas num mundo cuja realidade não cabe a vocês, humanos, conhecer, chego a tempo de não virar abóbora e cumprir com meus deveres de blogueira. É fato que sinto saudades de todos vocês no mínimo tempo em me retiro do convívio. Sinto saudades até do lado ruim da humanidade que tantas vezes me decepciona e é matéria para meus ensaios escritos de ironia. Mas devo admitir que invejo a capacidade de vocês para quando decidem acertar em cheio as emoções que fazem a vida valer a pena. Certas coisas que não sinto, mas que vejo nos olhos de cada criatura. Certas coisas que não sei dizer. Certas coisas que só a poesia desescrevendo, escreve. E descreve.

Música do Dia: Mesmo que Mude (Bidê ou Balde) (De: Carlinhos Carneiro e Rodrigo Pilla).
Bicho do Dia: Urso (6691)

Filme da Semana: Só Dez Por Cento é Mentira (Documentário sobre a vida e obra do poeta Manoel de Barros). Direção: Pedro Cezar (2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário