Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

225º Dia: O Inverno do Meu Tempo


                  Queria poder não passar tanto tempo em articulações de idosos, tosses de crianças e outros serviços para os quais sou chamada quando baixam as temperaturas e curtir um pouco mais meu inverno. Fora os trabalhos da estação, outros tantos vão surgindo e até meu tempo diário para me dedicar a este blog vai ficando escasso. Depois falam que meus textos estão perdendo a força.  Gente, eu sou só uma! E saibam que trabalhar sob pressão não funciona comigo e eu posso acabar pesando mais a mão na minha próxima visita. Pronto! Acabo de receber um convite para um fondue com vinhos. Alarme falso, como sempre. Só me convidam pra beiras de lareiras e fundis quando algum idiota se queima.

Música do Dia: Tem que Queira (Antônio Vieira).

Bicho do Dia: Touro (9883).

Nenhum comentário:

Postar um comentário