Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

sábado, 9 de agosto de 2014

221º Dia: Sonhos


                Os sonhos são fonte de inspiração para a vida. Neles acontecem as coisas impossíveis. Coisas como ficar milionário e despejar sacos de dinheiro de um helicóptero dourado para os pobres ou matar o vizinho de apartamento que deixa o volume da televisão no máximo de madrugada. Todos dizem que a pessoa tem que ter um sonho e que muito mais importante que realizá-lo, é o caminho percorrido para isso. Os sonhos também são presságios. Os sonhos podem ser palpites para o jogo. Ou são estopins para músicas, livros e arte em geral. Ou são delírios. Há os que dizem que vivemos num sonho e que o mundo real é aquele que pensamos ser sonho enquanto dormimos. Enfim, o assunto é vasto quando o tema é sonho. Não pra mim, pois não me foi dada a possibilidade de sonhar. O pouco que conheço dos sonhos vem do meu convívio entre as gentes. E outra coisa que aprendi é que nem eu com todo meu poderio posso arrancá-los de vocês, humanos. Entretanto, posso ser o seu maior pesadelo. Hahahaha! É, tá difícil escrever hoje. Então, me despeço com essa piada infame mesmo e lhes desejo bons sonhos.

Música do Dia: Canto dos Livres (Cenair Maicá).

Bicho do Dia: Aquele do seu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário