Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

328º Dia: Leva Meu Coração


                  Ele deixou seu coração em casa. Dependendo do dia ele só atrapalhava. Tinha dias que deixa a cabeça em casa, outros dias o fígado, outros o pulmão, mas naquele dia deixou o coração. Depois de um dia estressante de trânsito, trabalho e correria, chamou a secretária e pediu: “passa na minha casa, pega o presente que está na minha mesa e leva no restaurante onde encontrarei minha mulher daqui a pouco, vou fazer uma surpresa pra ela. Ah, leva meu coração também. Um encontro de reconciliação sem coração não fará o menor sentido.”. Chegando à casa ela pegou o pacote do presente, mas não achou o coração. Ligou pra ele e explicou o caso. Ele então lembrou que tinha deixado o coração na casa da amante. Ordenou que a secretária pegasse o coração do personal trainer da mulher, que deveria servir. A secretária explicou que o coração do personal estava com a filha. Mas e o namorado da filha? Ele perguntou. O coração dele está na casa de campo. Ele começou a perder a paciência. Porra, então pega qualquer um. Não pode emprestar o seu? A secretária disse: o meu coração já é da sua mulher. Ele demitiu a secretária e foi cego encontrar a mulher com um coração comprado numa loja de 1,99, mas tinha quase certeza que sem o presente que lhe custou os olhos a cara seria quase impossível uma reconciliação.
Moral da História: O que os olhos não veem o coração não sente.

Música do Dia: Guarde nos Olhos (Ivan Lins). (De: Ivan Lins / Vitor Martins).

Bicho do Dia: Elefante (7247).

Nenhum comentário:

Postar um comentário