Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

321º Dia: Mergulhar na Surpresa


                Meus Caros leitores. Desço do salto da minha magnitude para admitir que andei relapsa com as publicações dos meus textos ultimamente. Depois de mais de 300 dias de árduo trabalho jornalístico crônico poético teórico literário minhas ideias começaram a ficar repetitivas e precisei fazer um retiro. Um retiro que indico a todos vocês. Quando a vida estiver assim meio tediosa, façam como eu fiz: mergulhem na surpresa! Eu mergulhei nesses últimos dias e garanto que estou renovada e excitada para dar continuidade nos meus trabalhos blogueiros. Como diz o Sandro: vamo que lá!

Música do Dia: Don’t Let Be Me Misunderstood (Nina Simone) (De: Glória Caldwell / Sol Marcus / Bennie Benjamin). (Uma homenagem à colabordora do Dia, Julia Zuza).

Bicho do Dia: Peru (6578).

Nenhum comentário:

Postar um comentário