Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

322º Dia: Don’t Let Be Me Misunderstood (Não Me Deixe Ser Mal Entendida).

(Texto do 18 de novembro, terça-feira).
              É o que eu sempre digo. Quando eu apareço para vocês, humanos, a primeira coisa que fazem é começar o mimimi. Não adianta! Não adianta! Quem sabe não param um pouco de querer se sentir injustiçados e olham um pouco mais para os respectivos rabos e um pouco menos para suas respectivas selfies? Eu nada mais sou do que um aviso de que uma coisa não vai bem. Posso parecer mau, mas minhas intenções são as melhores possíveis. O grande poeta de Itabira já escreveu essas sábias palavras em minha homenagem: “A DOR é inevitável, o sofrimento opcional”.

Música do Dia: Over the Hills and Far Away (Led Zeppelin). (De: Jimmy Page / Robert Plant).
Bicho do Dia: Cavalo (0941).

Nenhum comentário:

Postar um comentário