Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

terça-feira, 11 de novembro de 2014

315º Dia: Movimento Perpétuo Associativo


                 Todo dia é isso, eu tenho um tema-título sobre o qual desenvolvo alguma coisa. Pra quem não sabe, esse tema-título vem do nome da canção do dia anterior e meu propósito é levar a conversa para um lado diferente do que trata a canção, pegando sempre caminhos insólitos advindos de minha imaginação ou apanhado do convívio com vocês, humanos. Veja esse, por exemplo. Vou tentar explicar como funciona (às vezes não funciona) a coisa. O Movimento é sempre o mesmo, criar algo sobre o tema-título. Perpétuo é meu viver neste mundo, dado a quantidade de esforços que vocês, humanos, fazem para que isso assim seja. Taí ó: o movimento perpétuo. No que alguns dirão “falta o associativo!”. No que eu digo que ele está implícito, pois o ato de escrever é por si só associativo. Não precisa bater palmas.

Música do Dia: Perfect Strangers (Deep Purple). (De: Blackmore / Glover / Gillan).

Bicho o Dia: Tigre(2986).

Nenhum comentário:

Postar um comentário