Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 27 de julho de 2014

207º Dia: Get up, Stand Up


                  Esse texto é o texto de ontem, que infelizmente não me foi possível publicar. Consegui através de meios que não vem ao caso explicar, uma maneira de desfrutar dos prazeres do sono, tão comum a vocês, humanos. Gostei demais. Dormi mais que a cama, como costumam dizer. E nessa dormição toda, em meio a espreguiçamentos, bocejos e todos os demais relativos ao mundo do sono, se foram o dia todo de ontem e quase todo o de hoje. Da próxima vez que me for dado o desfrute de tal deleite, que no frio é mais gostoso ainda, disseram que vou poder provar dos prazeres dos sonhos e dos pesadelos. Sonhos é um assunto que realmente desconheço. Já pesadelo, como vocês bem sabem, é uma fantasia que visto com muita mais frequência do que gostaria. Durmam com os anjos, mas não com aqueles das cornetas, trombetas, ou sei lá que “etas” que aqueles querubins barulhentos anti-sono que me despertaram agora a pouco tocam. E enquanto todos se preparam pra dormir, estou eu aqui levantando. GET UP! Sem stand up porque meu humor agora não está pra essa estirpe de gracejos.

Música do Dia: Clandestino (Manu Chao).

Bicho do Dia: Urso (9390).

Nenhum comentário:

Postar um comentário