Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

segunda-feira, 21 de julho de 2014

202º Dia: Piercing


                  As moças que gostam de piercings no umbigo, me perdoem, pois o que vou escrever a seguir é apenas uma preferência estética minha. Piercings até que caem bem em diversas partes do corpo das mulheres, mas no umbigo não, por favor. O umbigo é o centro do corpo. Todos os caminhos do paraíso levam para o umbigo, assim como do umbigo se parte para todos os paraísos do corpo feminino. Um piercing no umbigo é uma espécie de redoma, é uma coisa que reflete o sol e ofusca os olhos, privando-os de uma visão de rara beleza. Moças do mundo, não prendam seus umbigos em piercings. Deixem os pobres respirarem, eles querem ser admirados, tocados para que sintam cócegas e beijados. Se os umbigos entrarem em extinção, o mundo jamais será o mesmo. Sem falar que toda vez são furados, lá vou eu, com muito pesar, fazer o meu trabalho.

Música do Dia: Eu me Acerto (Zélia Duncan).

Bicho do Dia: Avestruz (2803).

Nenhum comentário:

Postar um comentário