Novas Histórias

Novas Histórias
Foto de Ju Vinagre

domingo, 6 de julho de 2014

186º Dia: Fogo Sobre a Terra


               Sim, este não é o texto de hoje, que publicarei daqui a pouco. Este é o texto de ontem. Pela primeira vez não cumpri com meus deveres diários de blogueira. Peço desde já desculpas aos meus leitores fiéis. Mas é que ontem não caiu fogo sobre a terra, mas é como se caísse. O Brasil tem me dado um certo trabalho ultimamente, com viadutos desabando, enchentes incessantes no Sul e outras coisas que eu trato e que não passam na TV. Somado a tudo isso, e o que acarretou na minha ausência ontem, foi que o país acordou órfão de seu maior craque. E lá fui eu dar conta dele e de toda uma nação que acordou com um pouco do sofrimento dele também. Eis o porquê da minha falta ontem.

Música do Dia: Bola de Meia, Bola de Gude (14 Bis) (Milton Nascimento / Fernando Brant).

Bicho do Dia: Baleia(1194).

Nenhum comentário:

Postar um comentário